É um sonho me belisquem pode me beliscar, eu sei q é sonho!
Duas duplas sertanejas q eu amo no Recife em julho!
1º Jorge e Mateus c toido aquele charme no qual ja passei todas as informações anteriormente no blog e agora BRUNO E MARRONE no Chevrolet hall dia 15 de julho, eu disse que era sonho, só pode! Ahhh tb estará fazendo show nessa mesma noite José Augusto, agora não diga q vai ser puro romântismo!?
Qro muito irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
As entradas custam:
Pista: R$30,00 (meia-entrada) e R$60,00 (inteira)
Mesa (04 pessoas): R$600,00
Camarote 1º Piso (10 pessoas): R$1.000,00
Camarote 2º Piso (10 pessoas): R$800,00
Camarote 3º Piso (10 pessoas): R$600,00
Agora num diga se n vale super apena!?
terça-feira, 21 de junho de 2011
terça-feira, 14 de junho de 2011
MULTICULTURAL...
Apesar de ser uma garotinha europeia louka por forró, vaquejada e homem! kkk ahhh Chiclete com banana tb!!! Tenho que divulgar os demais eventos...
Dia 17/06 no apartir das 22:00hs no Clube Internacional do Recife Marcelo Camelo marcará presença divulgando seu disco solo "Toque dela ", os valores estão acessiveis sendo, R$50,00 inteira e R$25,00 estudante.
Vale apena conferir, mas não esqueça que dia 18 tem Chiclete com Banana em Caruaru! kkkk
Dia 17/06 no apartir das 22:00hs no Clube Internacional do Recife Marcelo Camelo marcará presença divulgando seu disco solo "Toque dela ", os valores estão acessiveis sendo, R$50,00 inteira e R$25,00 estudante.
Vale apena conferir, mas não esqueça que dia 18 tem Chiclete com Banana em Caruaru! kkkk
AGOSTO TA CHEGANDO! kkkk
Eu sei, eu sei, eu sei...
Não consigo nem esperar p acabar um mês que ja tow de olho nas festas do próximo!!!
E aki no TUDO NOVO NOVO no mês de Agosto é que não vai faltar festa, afinal é meu níver éééé!!!
E para a semana pré! kkkk
TUUUUUDO CEEEEERRRTO!!!
Forró das coleguinhas com Forró do Muído, Patusco e gabriel Diniz, apesar de não ter local definido a data esta prevista para 12 de Agosto!!!
Não consigo nem esperar p acabar um mês que ja tow de olho nas festas do próximo!!!
E aki no TUDO NOVO NOVO no mês de Agosto é que não vai faltar festa, afinal é meu níver éééé!!!
E para a semana pré! kkkk
TUUUUUDO CEEEEERRRTO!!!
Forró das coleguinhas com Forró do Muído, Patusco e gabriel Diniz, apesar de não ter local definido a data esta prevista para 12 de Agosto!!!
quinta-feira, 9 de junho de 2011
CAMPANHA - DEVOLVAM OS INSTRUMENTOS DO CHICLETE JÁ!
Genthi tow aqui hoje para fazer um apelo junto ao Chiclete, claro chicleteira de carteirinha estou sensibilizada com meus Idolos...
Para quem ainda não sabem roubaram os instrumentos do chiclete com banana inclusive a guitarra amarela de estimação do @bellmarques .
Qm tiver twitter siga ele e os demais integrantes ( @ChicleteOficial , @lelolobao , @WalmarPaim , @oito7nove4, @wado_marques ) podem passar quaisquer informações que os ajudem nessa busca através do site do chiclete ou pelo telefone da Jaquelina (71) 3248 1422 .
Vamos lá meu povo nada de trote e ajudem nossos idolos, ois instrumentos tem valor sentimental para eles.
Para quem ainda não sabem roubaram os instrumentos do chiclete com banana inclusive a guitarra amarela de estimação do @bellmarques .
Qm tiver twitter siga ele e os demais integrantes ( @ChicleteOficial , @lelolobao , @WalmarPaim , @oito7nove4, @wado_marques ) podem passar quaisquer informações que os ajudem nessa busca através do site do chiclete ou pelo telefone da Jaquelina (71) 3248 1422 .
Vamos lá meu povo nada de trote e ajudem nossos idolos, ois instrumentos tem valor sentimental para eles.
terça-feira, 7 de junho de 2011
Gravatá, tudo que faltava...
Tudo que faltava, programação do São João de Gravatá, confiram:
Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar
Sexta-feira (10)
22h – Geraldinho Lins
0h – Magníficos
02h – Eliane
Sábado (11)
22h – Amazam
23h – Forró Santrôpe
01h – Aviões do Forró
02h30 – Flávio Leandro
Sexta-feira (17)
22h – Brucelose
0h- Arreio de Ouro
02h - Forró dos Firmas
Sábado (18)
22h – Capim com Mel
23h30 – Marcos de Lima
01h – Calypso
02h30 – Brasas do Forró
Quinta-feira (23)
22h – Maestro do Forró
23h30 – Cristina Amaral
01h – Os Cabras do Forró
02h30 – Amigos Sertanejos
Sexta-feira (24)
22h – Pinga Fogo
23h30 – Irah Caldeira
01h – Galeguinho do Forró
02h30 – Cowboys do Nordeste
Sábado (25)
22h – Val Xavier
23h30 – Magnatas do Forró
01h – Fábio Júnior
02h30 – Luiz Neto e David
HOOO SÃO JOÃO ARRETADO!!!
Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar
Sexta-feira (10)
22h – Geraldinho Lins
0h – Magníficos
02h – Eliane
Sábado (11)
22h – Amazam
23h – Forró Santrôpe
01h – Aviões do Forró
02h30 – Flávio Leandro
Sexta-feira (17)
22h – Brucelose
0h- Arreio de Ouro
02h - Forró dos Firmas
Sábado (18)
22h – Capim com Mel
23h30 – Marcos de Lima
01h – Calypso
02h30 – Brasas do Forró
Quinta-feira (23)
22h – Maestro do Forró
23h30 – Cristina Amaral
01h – Os Cabras do Forró
02h30 – Amigos Sertanejos
Sexta-feira (24)
22h – Pinga Fogo
23h30 – Irah Caldeira
01h – Galeguinho do Forró
02h30 – Cowboys do Nordeste
Sábado (25)
22h – Val Xavier
23h30 – Magnatas do Forró
01h – Fábio Júnior
02h30 – Luiz Neto e David
HOOO SÃO JOÃO ARRETADO!!!
Retificando, show de J&M...
Genthi,
Gostaria de retificar uma informação aki no blog, o show de Jorge & Mateus dia 23 de Julho será no Haras Boa Viagem e mais... Essa informação partiu do empresário da banda Saia Rodada, banda essa que também tocará no haras no mesmo dia! Ou seja, show perfect!!!
Gostaria de retificar uma informação aki no blog, o show de Jorge & Mateus dia 23 de Julho será no Haras Boa Viagem e mais... Essa informação partiu do empresário da banda Saia Rodada, banda essa que também tocará no haras no mesmo dia! Ou seja, show perfect!!!
De volta a todo vapor...
Meu povooo!
Mil desculpas pelo sumiço,mas em época de TCC é assim mesmo, mas graças a meu bom Deus já passou e fui aprovada que é o meis importante! kkk Agora é oficial sou uma RP.
Mas voltemos aos eventos.
Esse é o evento do momento...
A mistura envolvente do Asa de Águia com a adrenalina da banda Eva, ou seja TRivela+Evanave = TRINAVE.
Ja com dta certa para atracar ou aterrizar, sei lá temos que definir isso direitinho depois... kkk
Dia 1º de outubro em Natal a festa ta garantida!
SIMBORA...
Mil desculpas pelo sumiço,mas em época de TCC é assim mesmo, mas graças a meu bom Deus já passou e fui aprovada que é o meis importante! kkk Agora é oficial sou uma RP.
Mas voltemos aos eventos.
Esse é o evento do momento...
A mistura envolvente do Asa de Águia com a adrenalina da banda Eva, ou seja TRivela+Evanave = TRINAVE.
Ja com dta certa para atracar ou aterrizar, sei lá temos que definir isso direitinho depois... kkk
Dia 1º de outubro em Natal a festa ta garantida!
SIMBORA...
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Atravessando os 7 mares...
Ainda distante...
...Se escuta a alegria contagiante do Asa de Águia na sua TRIVELA que apesar de não ter local exato para ancorar em Recife já possui data marcada, dia 29 de outubro, AGUARDEM...
...Se escuta a alegria contagiante do Asa de Águia na sua TRIVELA que apesar de não ter local exato para ancorar em Recife já possui data marcada, dia 29 de outubro, AGUARDEM...
quinta-feira, 26 de maio de 2011
CLAUDIA LEITTE EM RECIFE!!!
Nem chegou Junho e já se fala em abertura de Verão, hoo povinho apressado por festa esse de Recife hein!
Pois é, dia 6 de Setembro numa terça-feira, vérpera de feriado no cabanga uma das melhores aberturas de Verão trará uma das Divas baianas CLAUDIA LEITTE!!! Já ta confirmado, aguardem!!!
Pois é, dia 6 de Setembro numa terça-feira, vérpera de feriado no cabanga uma das melhores aberturas de Verão trará uma das Divas baianas CLAUDIA LEITTE!!! Já ta confirmado, aguardem!!!
quarta-feira, 25 de maio de 2011
PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE CARUARU!
Ja havia passado para vocês a lista prévia da programação do São João de de Caruaru.
Abaixo segue a oficial! Confiram, houveram pouquissimas modificações :
Abaixo segue a oficial! Confiram, houveram pouquissimas modificações :
04 de junho (sábado)
20h - Azulão
21h30 - Genaro e Walkiria
23h30 - Elba Ramalho
02h - Mastruz com Leite
05 de junho (domingo)
19h - Totonho
20h - Filhos de Victor
21h30 - Amazan
23h30 - Sirano e Sirino
06 de junho (segunda)
21h30 - Forró Cigano
07 de junho (terça)
21h30 - Forró Aprumado
08 de junho (quarta)
20h - Léo Domingos
21h30 - Jucélio Vilela
23h - Forró do Bom
09 de junho (quinta)
20h - Zabumba Bacamarte
21h15 - Camarão
22h45 - Ébano Nunes
00h -Cangaia de Jegue
10 de junho (sexta)
20h - Renovação Nordestina
21h15 - Cacimba de Aluá
22h45 - Flávio José
00h30 - Ademário Coelho
02h - Cavaleiros do Forró
11 de junho (sábado)
19h - Forró do Muído
21h - Flávio Leandro
22h15 - Clã Brasil
23h45 - Maciel Melo
01h30 - Benil
12 de junho (domingo)
19h - Joana Angélica
20h15 - Renilda Cardoso
21h30 - Ítalo e Reno
23h30 - Paulinho Leite
01h30 -Gian e Giovani
13 de junho (segunda)
21h - Cheiro de Terra
22h30 - Rosimar Lemos
14 de junho (terça)
21h - Banda do Batista
15 de junho (quarta)
19h - Programação Evangélica
16 de junho (quinta)
19h - Programação Católica
17 de junho (sexta)
20h - Forró da Pegação
21h10 - Rogéria
22h45 - Marfarete Menezes
00h30 - Petrúcio Amorim
02h - Limão com Mel
18 de junho (sábado)
19h - Chiclete com Banana
21h - Maestro Forró
22h30 - Chico César
00h - Waldonys
02h - Amigos Sertanejos
19 de junho (domingo)
19h - Banda Topazil
20h15 - Dudu do Acordeon
21h30 - Stakazero
23h30 - Arreio de Ouro
20 de junho (segunda)
20h - Marlene do Forró
21h15 - Louro e Victor Santos
22h30 - Companhia do Forró
21 de junho (terça)
20h - Caruforró
21h15 - Didi Caruaru
22h30 - Forró Quentão
22 de junho (quarta)
20h - Heleno dos Oito Baixos
21h15 - Jailson Rosseti
23h30 - Pinga Fogo
01h30 - Sóxote"A"
23 de junho (quinta)
19h - Garota Safada
21h - Jorge de Altinho
23h - Heberti Lucena
00h15 - Santanna
02h15 - Brasas do Forró
24 de junho (sexta)
20h - Gilvan Neves
21h15 - Valdir Santos
22h30 - Israel Filho
00h30 - Nando Cordel
02h30 - Magníficos
25 de junho (sábado)
19h - Gatinha Manhosa
21h - Fábio Carneirinho
23h - Geraldinho Lins
01h - Elifas Jr.
02h - Novinho da Paraíba
26 de junho (domingo)
20h - Almério
21h15 - Erisson Porto
22h30 - Trio Nordestino
00h - Zé Ramalho
02h - Brucelose
27 de junho (segunda)
20h - Humberto Bony
21h15 - Banda Alternativa
22h30 - Anjo Azul
28 de junho (terça)
20h - Orquestra de Oito Baixos
21h15 - Gean Mora
22h30 - Calango Aceso
01h30 - Calcinha Preta
29 de junho (quarta)
19h - Aviões do Forró
21h - Flor de Mandacaru
22h15 - Targino Gondim
00h - Alcymar Monteiro
terça-feira, 24 de maio de 2011
O furacão bahiano na terra do forró!!!
Pois é genthi os baianos estão invadindo a nossa praia, ou melhor, nosso pátio! Não que isso seja ruim pelo contrario é oootimoooo inovar é sempre bom!
Enfim, teremos um fim de semana diretamente da Bahia! Além do flutuar do Chiclete com banana dia 18 em Caruaru dia 17 é a vez do furacão Margareth Menezes, trazer para os nordestinos toda alegria fazendo uma mistura super bacana do forró com om axé!!!
Qro maisss!!!
Enfim, teremos um fim de semana diretamente da Bahia! Além do flutuar do Chiclete com banana dia 18 em Caruaru dia 17 é a vez do furacão Margareth Menezes, trazer para os nordestinos toda alegria fazendo uma mistura super bacana do forró com om axé!!!
Qro maisss!!!
segunda-feira, 23 de maio de 2011
AMO NOITE E DIA!!!
Já morro de ansiedade desde já!
Dia 23 de julho Jorge e Mateus em recife, rumores soam na cidade que o local do evento será no Cabanga, mas não saiu nada oficial ate agora.
Quer despedida melhor de férias do que essa!?
AMO NOITE E DIA! QUERO IR DEMAIS!!!!
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Mais São João para meu povo!
De norte a sul é só o que se fala SÃO JOÃO, abaixo a programação de Arcoverde e ta boa toda!
Dia 17/06 - Os Pariceiros, Dominguinhos e Forró da Curtição
Dia 18/06 - Petrúcio Amorim e Saia Rodada
Dia 19/06 - Arnaldo Farias, Geraldinho Lins e Garota Safada
Dia 20/06 - Banda Arrocha Morena, Calcinha Preta e Oásis
Dia 21/06 - Mazinho de Arcoverde, Maciel Melo e Magnificos
Dia 22/06 - Wagner Carvalho, Santanna e Banda Santropê
Dia 23/06 - Coco Trupe de Arcoverd, Banda Os Sertões com Clayton Barros (Ex Cordel do Fogo Encantado) e Geraldo Azevedo
Dia 24/06 - Vicenty Nery e Cheiro de Menina e Forró 3 desejos
Dia 25/06 - Renato Teixeira e Gatinha Manhosa
Dia 26/06 - Banda Pinga Fogo, Nando Cordel e Eliane
Dia 27/06 - Valdinho Paes, Cavaleiros do Forró e Arreio de Ouro
Dia 28/06 - Zé Ramalho e Falamansa
Programação expocrato 2011 !!!!
Nem vou dizer que meu coração já dói!!!
Pois é saiu a programação da Expocrato 2011! E esta um Must!
EU QUEROOOO IRRRRRRR!!
Minhas amigas solidarias que gostam de mim por favor vamossss!
Kkk
ATRAÇÕES EXPOCRATO 2011
• Domingo 10/07 LEO MAGALHAES E FURACAO
• Segunda 11/07 SORRISO MAROTO
• Terça 12/07 POUCA VOGAL e DORGIVAL DANTAS
• Quarta 13/07 EXALTASAMBA, MAGNIFICOS, FORRO DA XETA
• Quinta 14/07 ASA DE AGUIA,FORRÓ DI TAIPA,CURTIÇAO
• Sexta 15/07 AVIOES,MUIDO E SOLTEIROS
• Sabado 16/07 GAROTA, CAPIM CUBANO, CALYPSON, ALA URSA
• Domingo 17/07 BRUNO E MARRONE, ARREIO DE OURO
• Domingo 10/07 LEO MAGALHAES E FURACAO
• Segunda 11/07 SORRISO MAROTO
• Terça 12/07 POUCA VOGAL e DORGIVAL DANTAS
• Quarta 13/07 EXALTASAMBA, MAGNIFICOS, FORRO DA XETA
• Quinta 14/07 ASA DE AGUIA,FORRÓ DI TAIPA,CURTIÇAO
• Sexta 15/07 AVIOES,MUIDO E SOLTEIROS
• Sabado 16/07 GAROTA, CAPIM CUBANO, CALYPSON, ALA URSA
• Domingo 17/07 BRUNO E MARRONE, ARREIO DE OURO
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Lá vem o Trem do Forró...
São João que é são João tem pamonha, canjica, milho assado e cozido,quentão, forró e claro o TREM DO FORRÓ !!!
Existem vários trens e com inúmeros destinos, mas claro sempre saldando a terra o trecho Recife/Cabo é o cotado de hoje!
Com tradição de 21 anos, o trem tem 6 saídas oficiais 04,11,18,19,25 e 26 de junho sendo os 2 primeiros dias no valor de R$70,00 e os demais de R$80,00. A concentração será de 15h com partida de 16h no Bar Catamaran no cais de Santa Rita próximo ao forte das cinco pontas, tendo prevista como chegada as 19h no Cabo onde os forrozeiros terão mais diversão no Mercadão, o horário previsto de retorno chegando em Recife é 23:00hs.
Maiores informações : http://www.tremdoforro.com.br/interna.asp?act=3
Simbora!? Já garanti o meu!
quarta-feira, 18 de maio de 2011
O caminhão indo atrás do namoradrilha !!!
Já assinei o atestado de amor eterno pelo chiclete com banana, pode ser verão inverno, fazendo chuva ou sol, carnaval ou são joão eu vou atrás do caminhão e pronto!
Para os apaixonados como eu dia 11/06 em Campina Grande no Spazzio o namoradrilha ta bombando, um pouco carinho R$160,00 mas com certeza uma festa inesquecivel para você curtir com seu amor.
pq é Chiclete, a avenida e você no coração!
Para os apaixonados como eu dia 11/06 em Campina Grande no Spazzio o namoradrilha ta bombando, um pouco carinho R$160,00 mas com certeza uma festa inesquecivel para você curtir com seu amor.
pq é Chiclete, a avenida e você no coração!
terça-feira, 17 de maio de 2011
PATOS - PB No São João...
Há quem diga que Patos é o melhor lugar do mundo para se passar São João, a capital da animação as 420 Km de Recife disponibiliza 24horas de festa para todos que forem prestigiar o evento, não vou mentir que morro, quase passo mal de vontade de conher apesar que esse ano a programação pelo visto não ta uma das melhores naum...
CONFIRA!
CONFIRA!
21 DE JUNHO
· Flor da Pele
· Pinto do Acordeon
· Gê Maria
· Cavaleiros do Forró
· Saia Rodada
22 DE JUNHO
· Forró Mania
· ZéNilton
· Deixe de Brincadeira
· Banda Encantus
· Garota Safada
23 DE JUNHO
Gatinha Manhosa·
Nando Cordel
Chinela Velha
Nando Cordel
Chinela Velha
· Valeu o Boi
· Forró da Xêta
24 DE JUNHO
· Balanço de Mulher
· Forró Sacode
· Jogo de Cintura
· Bom SÓSÓ
· Matéia do Forró
· Solteirões do Forró
25 DE JUNHO
· Forrozão S A
· Espora de Ouro
· Forró de Lamparina
· Cavalo de Pau
· Léo Magalhães
· Telengo Tengo
· Forró da Pegação
· Banda Mexe Ville
· Cheiro de Menina
· Geraldinho Lins
27 DE JUNHO
· Forró da Canxa
· Forró Badauê
· Markito do Forró
· Eliane "A rainha do forró"
· Aviões do Forró
28 DE JUNHO
· Lúcia do Acordeon
· Forró Tatudobom
· Forró na Tora
· Santana "O cantador"
· Jorge & Matheus
O maior são joão do mundo....
Que eu ja havia avisado que a largada do são joão já tinha sido dada é fato, agora saiu a programação oficial do São João de Campina Grande - PB.
O maior~São João do Mundo tras consigo 30 dias extados de festa e alegria totalmente gratuitos no Parque do Povo e não preciso nem dizer q ja foi testada e aprovada. kkkk
Ja tentei de mil formas posta a tabeca com toda a programação mas só Deus sabe porque não esta entrando! Mas claro que eu não vou deixar vocês de fora dessa né, segue abaixo o link...
http://www.saojoaoemcampina.com.br/geral/programacao.shtml
O maior~São João do Mundo tras consigo 30 dias extados de festa e alegria totalmente gratuitos no Parque do Povo e não preciso nem dizer q ja foi testada e aprovada. kkkk
Ja tentei de mil formas posta a tabeca com toda a programação mas só Deus sabe porque não esta entrando! Mas claro que eu não vou deixar vocês de fora dessa né, segue abaixo o link...
http://www.saojoaoemcampina.com.br/geral/programacao.shtml
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Chalalá...
É em véspera de aniversário do Maluco(aniversário do Maluco Beleza com Asa de Águia, Cheiro de Amor e Sambô dia 21/06) que o Ibiza vem fazer você relembrar e dançar aquele forrozão quente e arroxado do Capital do Sol... Eita coisa boa! Chalalá Chalalalá lálálá Chalalaá...
... juntamente com a mistura da Banda Butuka! qro mais é swingueira!!!
Dia 20 no Ibiza não perca!!!
... juntamente com a mistura da Banda Butuka! qro mais é swingueira!!!
Dia 20 no Ibiza não perca!!!
segunda-feira, 9 de maio de 2011
O melhor São João do Mundo...
Não preciso nem repetir que chegou a melhor época do ano, eis o SÃO JOÃO...
" Olha pro céu meu amor,
Vê como ele ta lindo,
Olha pra aquele balão de cor que lá no céu vai surgindo..."
Pois é genthi consegui através de uma amiga, fonte quentisima uma espiadinha na programação do São João de Caruaru, que tem inicio dia 04/06 com muita festa, alegria e genthi bunita!!!
Programação do são joão de Caruaru 2011:
(Sujeito a alterações)
Pois é meu povo estarrei lá esperando por vocês, pq Caruaru is Beatiful ano V ta chegando... kkk
" Olha pro céu meu amor,
Vê como ele ta lindo,
Olha pra aquele balão de cor que lá no céu vai surgindo..."
Pois é genthi consegui através de uma amiga, fonte quentisima uma espiadinha na programação do São João de Caruaru, que tem inicio dia 04/06 com muita festa, alegria e genthi bunita!!!
Programação do são joão de Caruaru 2011:
Dia 04 de junho - Genaro e Walkiria, Elba Ramalho e Cavalo de Pau;
Dia 05 de junho - Assisão e Sirino e Sirano;
Dia 09 de junho - Cangaia de Jegue e Brucelose;
Dia 10 de junho - Amazan, Flavio José e Eliane;
Dia 11 de junho - Cavaleiros do Forró, Clã Brasil, Maciel Melo e Mastruz com Leite;
Dia 12 de junho - Waldonys;
Dia 17 de junho - Forró da Curtição, Petrúcio Amorim e Limão com Mel;
Dia 18 de junho - Chiclete com Banana, Paulinho Leite, Forró do Bom e Amigos Sertanejos;
Dia 19 de junho - Estakazero e Arreio de Ouro;
Dia 22 de junho - Pinga Fogo, Soxote Á e Forró da Galega;
Dia 23 de junho - Garota Safada, Jorge de Altinho, Santana e Brasas do Forro;
Dia 24 de junho - Israel Filho, Nando Cordel e Magníficos;
Dia 25 de junho - Mel com Terra, Novinho da Paraíba e Geraldinho Lins;
Dia 26 de junho - Zé Ramalho e Capim com Mel;
Dia 28 de junho - Gean Mota e Calango Aceso;
Dia 29 de junho - Aviões do Forró, Targino Gondim e Alcimar Monteiro.
(Sujeito a alterações)
Pois é meu povo estarrei lá esperando por vocês, pq Caruaru is Beatiful ano V ta chegando... kkk
quinta-feira, 5 de maio de 2011
TA CHEGANDO...
Olá!
Qnta chuva em Recife hein!?
Espero que dê uma tregua para podermos cair na badalação, afinal com tanta festa boa!
Mas me conectei com vocês para dar uma dica!
A baladeira Josy (parceira de festas) esta vendendo os ingressos de um dos melhores shows do ano, que já está com data marcada e até foi anunciado aqui no TUDO NOVO NOVO.
Aniversário do Maluco Beleza, que será dia 21/05 no Cabanga Club com Asa de Águia, Cheiro de Amor e Sambô.
Garanta já seu ingresso com preços promocionais por R$50,00 Pista e R$100,00 Camarote até o dia 10/05.
Contato: 81 9774-7406 Josyele Nunes
Você não pode ficar fora dessa e os ingressos limitados!
E quem quiser que o Tudo Novo Novo divulgue sua venda de ingressos é só mandar um e-mail para mim (jessycakjt@hotmail.com)
Qnta chuva em Recife hein!?
Espero que dê uma tregua para podermos cair na badalação, afinal com tanta festa boa!
Mas me conectei com vocês para dar uma dica!
A baladeira Josy (parceira de festas) esta vendendo os ingressos de um dos melhores shows do ano, que já está com data marcada e até foi anunciado aqui no TUDO NOVO NOVO.
Aniversário do Maluco Beleza, que será dia 21/05 no Cabanga Club com Asa de Águia, Cheiro de Amor e Sambô.
Garanta já seu ingresso com preços promocionais por R$50,00 Pista e R$100,00 Camarote até o dia 10/05.
Contato: 81 9774-7406 Josyele Nunes
Você não pode ficar fora dessa e os ingressos limitados!
E quem quiser que o Tudo Novo Novo divulgue sua venda de ingressos é só mandar um e-mail para mim (jessycakjt@hotmail.com)
quarta-feira, 4 de maio de 2011
MPB para meu povo!
Overdose de MPB para meu povo, pq os recifenses merecem !
Só irá passar genthi boa por Recife confere ai!
Sei que tow um pouquinho atrasada mas vale ressaltar e anunciar para os que não estavam sabendo!
Só irá passar genthi boa por Recife confere ai!
Sei que tow um pouquinho atrasada mas vale ressaltar e anunciar para os que não estavam sabendo!
Dia 19/05 o Rei da MPB Djavan faz show em Recife no Teatro Guararapes com o seu novo trabalho Ária homenageando grandes nomes da música popular como Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Gilberto Gil, Caetano Veloso, entre outros.
Já dia 05 de Junho é a vez de Jorge Vercillo com seu novo trabalho D.N.A e Maria Gadú com seu "Sambalaiê" no Chevrolet Hall , os ingressos estão a venda nas lojas Renner e Chevrolet Hall.
Ingressos:
Pista R$25,00(meia) e R$50,00(inteira)
Mesa Premium (4 Pessoas): R$500,00
Camarote (10 Pessoas) 1º Piso: R$1.000,00
Camarote (10 Pessoas) 2º Piso: R$ 800,00
Camarote (10 Pessoas) 3º Piso: R$600,00
E para os fãs de Adriana Calcanhoto já podem ir fazendo a contagem regressiva que a morena ta aterrisando dia 30 de julho no Teatro Guararapes, os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.
terça-feira, 3 de maio de 2011
Sandy, em nova versão para os Recifenses...
Pois é genthi como o titulo ja diz Sandy em nova versão para vocês, ela estará em Recife fazendo seu primeiro show solo!
Seguindo com a turnê Manuscrito dia 03/06 nossa mais nova "DEVASSA" apresenta-se no Chevrolet Hall, ainda não tem informações sobre inicio de venda de ingressos e valor. Mas assim que forem divulgadas mais novidades eu trago para o Tudo Novo Novo!
Seguindo com a turnê Manuscrito dia 03/06 nossa mais nova "DEVASSA" apresenta-se no Chevrolet Hall, ainda não tem informações sobre inicio de venda de ingressos e valor. Mas assim que forem divulgadas mais novidades eu trago para o Tudo Novo Novo!
FINALMENTE ELES VIRÃO PARA RECIFE EM 2011...
Oi Meu povo!
Sorry!!! por ter desaparecio dias... Mas vcs compreendem que minha vida ta uma loukura!!!
Mas... estow aki com uma novidade fortissima!!!!
Ontem vi na tv e hj confirmei na net!
EU MEREÇO, DEUS OLHOU POR MIM E VIU QUE EU PRECISAVA DELES!
ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO NO FORRÓ DA CAPITÁ!
A Programação agora é a Seguinte:
Na sexta (10) tem Calypso, Garota Safada, Forró do Muído, Arreio de Ouro e Zezé di Camargo e Luciano;
No sábado (11), Chiclete com Banana, Geraldinho Lins, Aviões do Forró, Magnificos e Cavaleiros do Forró.
Só ia no sábado por causa do Chiclete, mas qndo vi anunciando o coração saiu pela boa! Eu preciso eu quero e mereço conferir meus lindinhos de perto, veja só esse ano ainda n tive a oportunidade de encontra-los! Não que eu não goste do Victor e Leo, mas o amor pelo Zezé e pelo Lu vai mais além!
ahh genthi sigam os meninos no Twitter @zcloficial
O ingresso da casadinha do Camarote custa R$ 100,00. #SIMBORA
Sorry!!! por ter desaparecio dias... Mas vcs compreendem que minha vida ta uma loukura!!!
Mas... estow aki com uma novidade fortissima!!!!
Ontem vi na tv e hj confirmei na net!
EU MEREÇO, DEUS OLHOU POR MIM E VIU QUE EU PRECISAVA DELES!
ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO NO FORRÓ DA CAPITÁ!
A Programação agora é a Seguinte:
Na sexta (10) tem Calypso, Garota Safada, Forró do Muído, Arreio de Ouro e Zezé di Camargo e Luciano;
No sábado (11), Chiclete com Banana, Geraldinho Lins, Aviões do Forró, Magnificos e Cavaleiros do Forró.
Só ia no sábado por causa do Chiclete, mas qndo vi anunciando o coração saiu pela boa! Eu preciso eu quero e mereço conferir meus lindinhos de perto, veja só esse ano ainda n tive a oportunidade de encontra-los! Não que eu não goste do Victor e Leo, mas o amor pelo Zezé e pelo Lu vai mais além!
ahh genthi sigam os meninos no Twitter @zcloficial
O ingresso da casadinha do Camarote custa R$ 100,00. #SIMBORA
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Hehehe Vaqueiro Vei de Gado...
Só foi fazer um post de vaquejadas que surgiram um monte de novidadas...
Ta confirmado as coleguinhas Simone e Simaria com nosso querido Durval Lelis na vaquejada de Bezerros em agosto!
Isso mesmo FORRÓ DO MUÍDO E ASA DE ÁGUIA na Vaquejda de Bezerros no circuito CAMPEV no dia 20 de agosto!!!
Só para vcs sentirem o clima... olha o que vai rolar nessa vaquejada!?
Música nova. Forró do Múído e Asa de Águia juntos - " ME DIZ QUE QUER FICAR COMIGO"
http://www.youtube.com/watch?v=2DEg9_I8o9g
Mais informações passo para vcs...
Ps: Em especial qris desejar um feliz aniversário e um bjo enorme a minha amiga Eveline Oliveira! Parabéns gatona tudo de bom e vamos que vamos....
Ta confirmado as coleguinhas Simone e Simaria com nosso querido Durval Lelis na vaquejada de Bezerros em agosto!
Isso mesmo FORRÓ DO MUÍDO E ASA DE ÁGUIA na Vaquejda de Bezerros no circuito CAMPEV no dia 20 de agosto!!!
Só para vcs sentirem o clima... olha o que vai rolar nessa vaquejada!?
Música nova. Forró do Múído e Asa de Águia juntos - " ME DIZ QUE QUER FICAR COMIGO"
http://www.youtube.com/watch?v=2DEg9_I8o9g
Mais informações passo para vcs...
Ps: Em especial qris desejar um feliz aniversário e um bjo enorme a minha amiga Eveline Oliveira! Parabéns gatona tudo de bom e vamos que vamos....
terça-feira, 26 de abril de 2011
Extra, extra, extraaaaa!!!
Genthi noticia novisima saida do forno para vocês...
Todos sabem o tamanho do meu amor pelo Chiclete né! Logo, procurando informações sobre meu flutuar... Acesso o Blog Social 1e ta lá a confirmação por Silvio Pontual que dia 18 de junho na matinê do São João de Caruaru uma das melhores bandas baianas vem para agregar ao Melhor São João do Mundo toda a alegria do CHICLETE COM BANANA !!!
Todos sabem o tamanho do meu amor pelo Chiclete né! Logo, procurando informações sobre meu flutuar... Acesso o Blog Social 1e ta lá a confirmação por Silvio Pontual que dia 18 de junho na matinê do São João de Caruaru uma das melhores bandas baianas vem para agregar ao Melhor São João do Mundo toda a alegria do CHICLETE COM BANANA !!!
Valeu o Boi...
" Não Sou Vaqueiro, Mas...
Mastruz com Leite
Não sou vaqueiro mas gosto de vaquejada
De forró de Cachaçada
De uma muié bonequeira!
Não ando a cavalo, eu só ando de carro
mas sou doido por embalo
Com as muié na bagaceira!
Vaquejada é o esporte
Do nordeste brasileiro
De mulher e de vaqueiro
Que gosta de forrozar....!"
Mastruz com Leite
Não sou vaqueiro mas gosto de vaquejada
De forró de Cachaçada
De uma muié bonequeira!
Não ando a cavalo, eu só ando de carro
mas sou doido por embalo
Com as muié na bagaceira!
Vaquejada é o esporte
Do nordeste brasileiro
De mulher e de vaqueiro
Que gosta de forrozar....!"
Oi genthi...
Não preciso nem dizer que sou alucinada por vaquejada né !? Usar aqueles looks by cowgril, tipo... um jeans descolado bem acoxado e de bota é tudo! Sem contar que ver aqueles vaqueiros derrubando o boi na faixa é de arrepiar... VALEU BOI!
Então na tentativa de deixar explicito meu amor por esse esporte nada mais justo que fazer uma post sobre um circuito de vaquejada, onde logo o escolhido foi aquele que faz a alegria dos pernambucanos CAMPEV- Campeonato Pernambucano de Vaquejada.
O Campev tem 7 etapas, seguindo elas:
1º Parque haras da Serra - Gravatá de 01 a 03 de Abril; ( foi um must...)
2º Parque Senador Paulo Guerra - Carpina de 13 a 15 de Maio;
3º Parque Drº Geraldo Estrela – Petrolina de 03 a 05 de Junho;
4º Parque Rufina Borba – Bezerros de 26 a 28 de Agosto;
5º Parque J. Galdino- Surubim de 15 a 18 de Setembro;(the Best)
6º Parque Acauã – Garanhuns de 04 a 06 de Novembro;
7º Parque Milanny- Caruaru de 11 a 13 de Novembro;
Porém não vou mentir, melhor que ver boi caindo na faixa são os shows que rolam no período da vaquejada. Toda aquela movimentação, aquele clima de descontração, genthi bonita para todos os lados e na maioria das vezes aquele forrozão quente e arroxado, não tem pra onde! Apesar que hoje os shows estão bastante ecléticos como por exemplo o da 1º etapa em Gravatá que contou com a presença marcante da banda baiana CHICLETE COM BANANA, e os forrozões AVIÕES DO FORRÓ E FORRÓ DOS PLAY´S.
Mas há quem diga que esses ritmos que fogem ao tradicional descaracterizam a tradicional cultura da vaquejada, já do outro lado tem bastante gente que curte essa variação, mas o importante é ser feliz e curti o evento ao máximo e com moderação! Kkkk
O próximo show da festa de boi agendado é a 2º etapa da Campev em Carpina nos do dia 14 de Maio, contando com a presença dos forrozeiros do momento AVIÕES DO FORRÓ E GAROTA SAFADA, os ingressos custam R4 40,00 pista, R$ 70,00 camarote e R$ 125,00 backstage.
Já para o show da 3º etapa em Petrolina já está confirmado para o dia 03 de Junho as coleguinhas do FORRÓ DO MUÍDO e dia 04/06 nosso querido Safadão com GAROTA SAFADA E AVIÕES DO FORRÓ.
Já as próximas etapas ainda não foram divulgadas as atrações, mas assim que forem informadas, fique plugado aqui no Tudo Novo De Novo que as noticias sairão quentíssimas.
Mas quem fala de vaquejada e não citar a melhor de todas não fez nada né!? “VAQUEJADA DE ITAPEBUSSU” meu sonho de consumo! Simplesmente extraordináriaaaa!!!
Localizada no Ceará no Parque Novilha de Prata, escolhida 2 vezes para sediar o campeonato mundial de vaquejada a tradicionalíssima vaquejada de Itapebussu já tem data certa para começar a colocar o boi para correr, nos dias 22,23,24 e 25 de Setembro esse vai ser o lugar do paraíso. E para quem quiser acompanhar todas as noticias na integra acesse www.vaquejadadeitapebussu.com.br (aiaiai suspiro só de pensar ...)
Agora vaqueiro que é vaqueiro tem que ir para a “MISSA DO VAQUEIRO” em Serrita, confesso que não conheço mas também é um sonho no qual desejo realizar logo, logo!!! Este ano a famosa festa completará seu 41º e para celebrar, além da missa também acontecem recitais, apresentações culturais e shows de artistas renomados. Geralmente a festa acontece uma semana após o Expocrato, maior evento agropecuário Norte/ Nordeste que terá um post exclusivo neste blog. Kkk
Pois é genthi acho que deu para vocês sentirem o clima das vaquejadas e podem deixar que assim que lançadas as bandas das próximas etapas contarei tuuudo!!! Fui...
Assinar:
Postagens (Atom)

























