quarta-feira, 27 de abril de 2011

Hehehe Vaqueiro Vei de Gado...

Só foi fazer um post de vaquejadas que surgiram um monte de novidadas...

Ta confirmado as coleguinhas Simone e Simaria com nosso querido Durval Lelis na vaquejada de Bezerros em agosto!
Isso mesmo FORRÓ DO MUÍDO E ASA DE ÁGUIA  na Vaquejda de Bezerros no circuito CAMPEV no dia 20 de agosto!!!
Só para vcs sentirem o clima... olha o que vai rolar nessa vaquejada!?

Música nova. Forró do Múído e Asa de Águia juntos - " ME DIZ QUE QUER FICAR COMIGO"

http://www.youtube.com/watch?v=2DEg9_I8o9g






Mais informações passo para vcs...

Ps: Em especial qris desejar um feliz aniversário e um bjo enorme a minha amiga Eveline Oliveira! Parabéns gatona tudo de bom e vamos que vamos....

terça-feira, 26 de abril de 2011

Extra, extra, extraaaaa!!!

Genthi noticia novisima saida do forno para vocês...

Todos sabem o tamanho do meu amor pelo Chiclete né! Logo,  procurando informações sobre meu flutuar... Acesso o Blog Social 1e ta lá a confirmação por Silvio Pontual que dia 18 de junho na matinê do São João de Caruaru uma das melhores bandas baianas vem para agregar ao Melhor São João do Mundo toda a alegria do CHICLETE COM BANANA !!!


Valeu o Boi...

 " Não Sou Vaqueiro, Mas...
Mastruz com Leite
Não sou vaqueiro mas gosto de vaquejada
De forró de Cachaçada
De uma muié bonequeira!

Não ando a cavalo, eu só ando de carro
mas sou doido por embalo
Com as muié na bagaceira!

Vaquejada é o esporte
Do nordeste brasileiro
De mulher e de vaqueiro
Que gosta de forrozar....!"


Oi genthi...

Não preciso nem dizer que sou alucinada por vaquejada né !? Usar aqueles looks by cowgril, tipo... um  jeans descolado bem acoxado e de bota é tudo! Sem contar que ver aqueles vaqueiros derrubando o boi na faixa é de arrepiar... VALEU BOI!
Então na tentativa de deixar explicito meu amor por esse esporte nada mais justo que fazer uma post sobre um circuito de vaquejada, onde logo o escolhido foi aquele que faz a alegria dos pernambucanos CAMPEV- Campeonato Pernambucano de Vaquejada.

O Campev tem 7 etapas, seguindo elas:

1º Parque haras da Serra - Gravatá de 01 a 03 de Abril; ( foi um must...)
2º Parque Senador Paulo Guerra - Carpina de 13 a 15 de Maio;
3º Parque Drº Geraldo Estrela – Petrolina de 03 a 05 de Junho;
4º Parque Rufina Borba – Bezerros de 26 a 28 de Agosto;
5º Parque J. Galdino- Surubim de 15 a 18 de Setembro;(the Best)
6º Parque Acauã – Garanhuns de 04 a 06 de Novembro;
7º Parque Milanny- Caruaru de 11 a 13 de Novembro;
Porém não vou mentir, melhor que ver boi caindo na faixa são os shows que rolam no período da vaquejada. Toda aquela movimentação, aquele clima de descontração, genthi bonita para todos os lados e na maioria das vezes aquele forrozão quente e arroxado, não tem pra onde! Apesar que hoje os shows estão bastante ecléticos como por exemplo o da 1º etapa em Gravatá que contou com a presença marcante da banda baiana CHICLETE COM BANANA, e os forrozões AVIÕES DO FORRÓ E FORRÓ DOS PLAY´S.



Mas há quem diga que esses ritmos que fogem ao tradicional descaracterizam a tradicional cultura da vaquejada, já do outro lado tem bastante gente que curte essa variação, mas o importante é ser feliz e curti o evento ao máximo e com moderação! Kkkk
O próximo show da festa de boi agendado é a 2º etapa da Campev em Carpina nos do dia 14 de Maio, contando com a presença dos forrozeiros do momento AVIÕES DO FORRÓ E GAROTA SAFADA, os ingressos custam R4 40,00 pista, R$ 70,00 camarote e R$ 125,00 backstage.


Já para o show da 3º etapa  em Petrolina já está confirmado para o dia 03 de Junho as coleguinhas do FORRÓ DO MUÍDO e dia 04/06 nosso querido Safadão com GAROTA SAFADA E AVIÕES DO FORRÓ.



Já as próximas etapas ainda não foram divulgadas as atrações, mas assim que forem informadas, fique plugado aqui no Tudo Novo De Novo que as noticias sairão quentíssimas.
Mas quem fala de vaquejada e não citar a melhor de todas não fez nada né!?                “VAQUEJADA DE ITAPEBUSSU” meu sonho de consumo! Simplesmente extraordináriaaaa!!!



Localizada no Ceará no Parque Novilha de Prata, escolhida 2 vezes para sediar o campeonato mundial de vaquejada  a tradicionalíssima vaquejada de Itapebussu já tem data certa para começar a colocar o boi para correr, nos dias 22,23,24 e 25 de Setembro esse vai ser o lugar do paraíso.  E para quem quiser acompanhar todas as noticias na integra acesse www.vaquejadadeitapebussu.com.br (aiaiai suspiro só de pensar ...)
Agora vaqueiro que é vaqueiro tem que ir para a “MISSA DO VAQUEIRO” em Serrita, confesso que não conheço mas também é um sonho no qual desejo realizar logo, logo!!! Este ano a famosa festa completará seu 41º e para celebrar, além da missa também acontecem recitais, apresentações culturais e shows de artistas renomados. Geralmente a festa acontece uma semana após o Expocrato, maior evento agropecuário Norte/ Nordeste que terá um post exclusivo neste blog. Kkk



Pois é genthi acho que deu para vocês sentirem o clima das vaquejadas e podem deixar que assim que lançadas as bandas das próximas etapas contarei tuuudo!!! Fui...
 

segunda-feira, 25 de abril de 2011

FORROZÃO QUENTE E ARROXADO...

E ai galera...

Depois de muitos ovos de chocolates e todas as outras doçuras que a páscoa nos reserva, chega a melhor época do ano...
... Eu forrozeira de carteirinha tinha a obrigação de fazer um post para deixá-los informadíssimos das programações oficiais ja divulgadas das prévias de São João e qualquer outro forrozão que tiver nessa cidade e redondezas!!!

Vem que vem, que vem contudo para os forrozeiros que também são fãs do ASA DE ÁGUIA, o forró do Reino em SSA  agora no próximo find, dia 30 de abril a partir das 15hs no Parque de Exposição contando com a presença de Aviões do forró e do Forró do Muído para deixar aquele rala bucho mais animado FORRÓ DO REINO  é a indicação"! (PS: Pena que não tem Gandhi como no carnaval" aiaiai !!!) ahhh! Mais informações http://www.forrodoreino.com.br/  confiram!

Já para os chicleteiros de plantão como eu, ou seja, amor incondicional assumiderrimo por CHICLETE COM BANANA a pedia do rasta pé é em Maceió com o FORRÓ DO NANA  dia 13 de maio contando com a presença também das coleguinhas Simone e Simaria com o Forró do Muído, isso mesmo se você quer declarar que é você a mulher ideal para se casar pois cozinha um miojo com ovo mexido como ninguém Forró do Nana é o lugar certo. Os ingressos custam R$40,00 pista e R$60 camarote. Maiores informações http://www.forrodonana.com.br/



Dia 06 de maio é a vez de Forró dos Play´s soltarem a voz em Recife com a festa “ VEM TOMAR UMA NO FUSCA” onde acontecerá no Haras Boa Viagem o sorteio de um fusca lotado de Skol. Completando a festa só na marosidade e Amigos sertanejos vem para a fazer a mistura.



No dia seguinte é a vez da festa mais comentada dos forrozeiros recifenses  é o forró das Antigas no Chevrolet Hall, que acontecerá dia 07 de maio nos embalando com grandes sucessos e boas lembranças as bandas: Magníficos, Mastruz com Leite e Limão com Mel.
Ingressos meia entrada pista R$20,00 frontstage R$50,00 e inteira pista R$40,00 frontstage R$100,00. Informações http://www.chevrolethall.wcms.com.br/

Ainda no Recife o “forró come adoidado no centro” em sua prévia oficial do São João o famoso “ SÃO JOÃO DA CAPITÁ”  replica perfeita de tudo que acontece no interior comidas típicas, cidade cenográficas e muito, muito forró e genthi bonita!!!
A programação oficial já saiu, confira:
1º dia (10 de Junho):                                        2º dia( 11 de Junho)
* Arreio de Ouro                                                * Aviões do forró
* Victor e Leo                                                       * Chiclete com Banana
* Calypso                                                               * Geraldinho Lins
* Garota Safada                                                   * Magníficos
* Forró do Muído                                                * Cavaleiros do Forró



Aguardem...
Que o forró esse ano vai ser baum danado soul!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

HOOO FERIADÃO...

Hello!!!

Um mega feriadão se aproxima seja ele para descansar, farrar ou meditar o sentido da Páscoa!
E na agenda de JessFesta.com ta na área para deixar você mais ligado do que nunca  e não perder nadinhaaa nesses santos dias!
Para quem é religioso assistir a “PAIXÃO DE CRISTO”  de Nova Jerusalém é um espetáculo fora do comum no qual agrada gregos e troianos. O valor varia de R$ 50,00 a R$ 80,00, tendo inicio do espetáculo as 18:00Hs ate o dia 23/04 e contando com a participação dos globais em seu elenco interpretando Jesus Cristo- Thiago Lacerda; Pôncio Pilatos- Sidney Sampaio; Madalena- Vanessa Loes; Maria- Fafá de Belém, mais informações em www.novajerusalem.com.br.


Já para os praieiros de Recife, PORTO DE GALINHAS é o lugar, com muito surf, genthi bonita e os embalos de uma mistura bem diferente com o LUAL DA PAIXÃO  dia 22/04 no Muru Muru com Só na Marosidade, Faringes da Paixão e Banda Bem!! E para os praieiros do Rio Grande do Norte a “Boa Pedida” é PIPA com sua bela praia, mais genthi bonita, agitação e balada de 1º qualidade com Paul Van Dyk dia 22/04 e Timbalada dia 23/04 ambos os ingressos são R$40,00 pista e R$90,00 camarote, lembrando que os recifenses que forem os ingressos estão sendo vendidos aqui ate dia 22/04 no Bugaloo das Graças, vale apena conferir quem tiver por aquelas bandas!



E para quem quer aproveitar o feriadão para muita curtição seja pago ou gratuito, num repertorio bem eclético com um friozinho muito bem vindo, Gravatá é o lugar!
Na Praça da Matriz a agenda segue a partir das 22:00hs:
QUINTA-FEIRA 21

Noite de Blues na Praça da Matriz ( à partir das 22h)
- Big John Siqueira & Midnight Man Blues (Recife)
- Renato Déak & Rat Blues Band (Recife)
- Fidibass (Gravatá)
- DNA
(Gravatá)
- Road Back Home (Gravatá)

SEXTA-FEIRA 22

- Padre João Carlos (22H)
- Paula Fernandes (0h)
- Forró Espora de Ouro (2h)
Artista local: Thaiza Keroline

SáBADO 23

- Forró Capital do Sol (22h)
- Zeca Baleiro (0h)
- Luiz (Ex-Luiz & Davi) (2h)
Artista local: Nilson Jr

Já com misturas diferentes estilo bailinho, temos em Gravatá:



E não menos importante ou para falar a verdade o mais esperado a Villa da Serra oferece os dois melhores dias da Semana Santa com tudo que vocês tem direito!!! Os valore seguem para dia 22/04 R$20,00 pista e R$40,00 camarote e dia 23/04 R$35,00 pista e R$70,00 camarote e para quem for desfrutar os dois dias casadinha pista R$45,00, casadinha camarote R$90,00.



E é isso ai desejo a tooodos uma Feliz páscoa, muito vinho, amor e chocolate. Mas meninas não esqueçam dos quilinhos amais que vocês podem adquirir... então, peguem leve e segunda regime e academia! Kkk  Bjuxx!!!


terça-feira, 19 de abril de 2011

Apresentações...

Oi galera...

Bem, eu acho que como uma pessoa educada eu deveria ao menos me apresentar e é isso que vou fazer agora!!!

Sou Jess Trieste p/ os intimos uma garota sonhadora, batalhadora, alegre, espontânea, cheia de querer e muitas vezes louka e quase sempre perua! Minha familia é minha fortaleza e meus amigos minhas pilastes...
... E o principal sou uma RELAÇÕES PÚBLICAS !
Curto quase tudo que vcs possam imaginar! kkk ...
... De clássico a brega e festa é meu sobrenome!
Nesse Blog pretendo manter-los informados de curiosidades, novidades e muiiitas festas!

Então muito prazer por que o Tudo Novo Denovo por Jess Trieste acaba de entrar no ar...