quinta-feira, 26 de maio de 2011

CLAUDIA LEITTE EM RECIFE!!!

Nem chegou Junho e já se fala em abertura de Verão, hoo povinho apressado por festa esse de Recife hein!

Pois é, dia 6 de Setembro numa terça-feira, vérpera de feriado no cabanga uma das melhores aberturas de Verão trará uma das Divas baianas CLAUDIA LEITTE!!! Já ta confirmado, aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário