Nem chegou Junho e já se fala em abertura de Verão, hoo povinho apressado por festa esse de Recife hein!
Pois é, dia 6 de Setembro numa terça-feira, vérpera de feriado no cabanga uma das melhores aberturas de Verão trará uma das Divas baianas CLAUDIA LEITTE!!! Já ta confirmado, aguardem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário