terça-feira, 7 de junho de 2011

De volta a todo vapor...

Meu povooo!

Mil desculpas pelo sumiço,mas em época de TCC é assim mesmo, mas graças a meu bom Deus já passou e fui aprovada  que é o meis importante! kkk Agora é oficial sou uma RP.

Mas voltemos aos eventos.

Esse é o evento do momento...
A mistura envolvente do Asa de Águia com a adrenalina da banda Eva, ou seja TRivela+Evanave = TRINAVE.
Ja com dta certa para atracar ou aterrizar, sei lá temos que definir isso direitinho depois... kkk
Dia 1º de outubro em Natal a festa ta garantida!

SIMBORA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário