terça-feira, 3 de maio de 2011

Sandy, em nova versão para os Recifenses...

Pois é genthi como o titulo ja diz Sandy em nova versão para vocês, ela estará em Recife fazendo seu primeiro show solo!
Seguindo com a turnê Manuscrito dia 03/06 nossa mais nova "DEVASSA" apresenta-se no Chevrolet Hall, ainda não tem informações sobre inicio de venda de ingressos e valor. Mas assim que forem divulgadas mais novidades eu trago para o Tudo Novo Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário