quarta-feira, 4 de maio de 2011

MPB para meu povo!

Overdose de MPB para meu povo, pq os recifenses merecem !
Só irá passar genthi boa por Recife confere ai!
Sei que tow um pouquinho atrasada mas vale ressaltar e anunciar para os que não estavam sabendo!
Dia 19/05 o Rei da MPB Djavan faz show em Recife no Teatro Guararapes com o seu novo trabalho Ária homenageando grandes nomes da música popular como Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Gilberto Gil, Caetano Veloso, entre outros.



Já dia 05 de Junho é a vez de Jorge Vercillo com seu novo trabalho D.N.A e Maria Gadú com seu "Sambalaiê" no Chevrolet Hall , os ingressos estão a venda nas lojas Renner e Chevrolet Hall.

Ingressos:
 
Pista R$25,00(meia) e R$50,00(inteira)
Mesa Premium (4 Pessoas): R$500,00
Camarote (10 Pessoas) 1º Piso: R$1.000,00
Camarote (10 Pessoas) 2º Piso: R$ 800,00
Camarote (10 Pessoas) 3º Piso: R$600,00

 
E para os fãs de Adriana Calcanhoto já podem ir  fazendo a contagem regressiva que a morena ta aterrisando dia 30 de julho no Teatro Guararapes, os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário