Oi Meu povo!
Sorry!!! por ter desaparecio dias... Mas vcs compreendem que minha vida ta uma loukura!!!
Mas... estow aki com uma novidade fortissima!!!!
Ontem vi na tv e hj confirmei na net!
EU MEREÇO, DEUS OLHOU POR MIM E VIU QUE EU PRECISAVA DELES!
ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO NO FORRÓ DA CAPITÁ!
A Programação agora é a Seguinte:
Na sexta (10) tem Calypso, Garota Safada, Forró do Muído, Arreio de Ouro e Zezé di Camargo e Luciano;
No sábado (11), Chiclete com Banana, Geraldinho Lins, Aviões do Forró, Magnificos e Cavaleiros do Forró.
Só ia no sábado por causa do Chiclete, mas qndo vi anunciando o coração saiu pela boa! Eu preciso eu quero e mereço conferir meus lindinhos de perto, veja só esse ano ainda n tive a oportunidade de encontra-los! Não que eu não goste do Victor e Leo, mas o amor pelo Zezé e pelo Lu vai mais além!
ahh genthi sigam os meninos no Twitter @zcloficial
O ingresso da casadinha do Camarote custa R$ 100,00. #SIMBORA

Nenhum comentário:
Postar um comentário