terça-feira, 3 de maio de 2011

FINALMENTE ELES VIRÃO PARA RECIFE EM 2011...

Oi Meu povo!

Sorry!!! por ter desaparecio dias... Mas vcs compreendem que minha vida ta uma loukura!!!
Mas...  estow aki com uma novidade fortissima!!!!

Ontem vi na tv e hj confirmei na net!

EU MEREÇO, DEUS OLHOU POR MIM E VIU QUE EU PRECISAVA DELES!




ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO NO FORRÓ DA CAPITÁ!

A Programação agora é a Seguinte:
Na sexta (10) tem Calypso, Garota Safada, Forró do Muído, Arreio de Ouro e Zezé di Camargo e Luciano;

No sábado (11), Chiclete com Banana, Geraldinho Lins, Aviões do Forró, Magnificos e Cavaleiros do Forró.

Só ia no sábado por causa do Chiclete, mas qndo vi anunciando o coração saiu pela boa! Eu preciso eu quero e mereço conferir meus lindinhos de perto, veja só esse ano ainda n tive a oportunidade de encontra-los! Não que eu não goste do Victor e Leo, mas o amor pelo Zezé e pelo Lu vai mais além!

ahh genthi sigam os meninos no Twitter @zcloficial

O ingresso da casadinha do Camarote custa R$ 100,00. #SIMBORA



Nenhum comentário:

Postar um comentário