É um sonho me belisquem pode me beliscar, eu sei q é sonho!
Duas duplas sertanejas q eu amo no Recife em julho!
1º Jorge e Mateus c toido aquele charme no qual ja passei todas as informações anteriormente no blog e agora BRUNO E MARRONE no Chevrolet hall dia 15 de julho, eu disse que era sonho, só pode! Ahhh tb estará fazendo show nessa mesma noite José Augusto, agora não diga q vai ser puro romântismo!?
Qro muito irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
As entradas custam:
Pista: R$30,00 (meia-entrada) e R$60,00 (inteira)
Mesa (04 pessoas): R$600,00
Camarote 1º Piso (10 pessoas): R$1.000,00
Camarote 2º Piso (10 pessoas): R$800,00
Camarote 3º Piso (10 pessoas): R$600,00
Agora num diga se n vale super apena!?
terça-feira, 21 de junho de 2011
terça-feira, 14 de junho de 2011
MULTICULTURAL...
Apesar de ser uma garotinha europeia louka por forró, vaquejada e homem! kkk ahhh Chiclete com banana tb!!! Tenho que divulgar os demais eventos...
Dia 17/06 no apartir das 22:00hs no Clube Internacional do Recife Marcelo Camelo marcará presença divulgando seu disco solo "Toque dela ", os valores estão acessiveis sendo, R$50,00 inteira e R$25,00 estudante.
Vale apena conferir, mas não esqueça que dia 18 tem Chiclete com Banana em Caruaru! kkkk
Dia 17/06 no apartir das 22:00hs no Clube Internacional do Recife Marcelo Camelo marcará presença divulgando seu disco solo "Toque dela ", os valores estão acessiveis sendo, R$50,00 inteira e R$25,00 estudante.
Vale apena conferir, mas não esqueça que dia 18 tem Chiclete com Banana em Caruaru! kkkk
AGOSTO TA CHEGANDO! kkkk
Eu sei, eu sei, eu sei...
Não consigo nem esperar p acabar um mês que ja tow de olho nas festas do próximo!!!
E aki no TUDO NOVO NOVO no mês de Agosto é que não vai faltar festa, afinal é meu níver éééé!!!
E para a semana pré! kkkk
TUUUUUDO CEEEEERRRTO!!!
Forró das coleguinhas com Forró do Muído, Patusco e gabriel Diniz, apesar de não ter local definido a data esta prevista para 12 de Agosto!!!
Não consigo nem esperar p acabar um mês que ja tow de olho nas festas do próximo!!!
E aki no TUDO NOVO NOVO no mês de Agosto é que não vai faltar festa, afinal é meu níver éééé!!!
E para a semana pré! kkkk
TUUUUUDO CEEEEERRRTO!!!
Forró das coleguinhas com Forró do Muído, Patusco e gabriel Diniz, apesar de não ter local definido a data esta prevista para 12 de Agosto!!!
quinta-feira, 9 de junho de 2011
CAMPANHA - DEVOLVAM OS INSTRUMENTOS DO CHICLETE JÁ!
Genthi tow aqui hoje para fazer um apelo junto ao Chiclete, claro chicleteira de carteirinha estou sensibilizada com meus Idolos...
Para quem ainda não sabem roubaram os instrumentos do chiclete com banana inclusive a guitarra amarela de estimação do @bellmarques .
Qm tiver twitter siga ele e os demais integrantes ( @ChicleteOficial , @lelolobao , @WalmarPaim , @oito7nove4, @wado_marques ) podem passar quaisquer informações que os ajudem nessa busca através do site do chiclete ou pelo telefone da Jaquelina (71) 3248 1422 .
Vamos lá meu povo nada de trote e ajudem nossos idolos, ois instrumentos tem valor sentimental para eles.
Para quem ainda não sabem roubaram os instrumentos do chiclete com banana inclusive a guitarra amarela de estimação do @bellmarques .
Qm tiver twitter siga ele e os demais integrantes ( @ChicleteOficial , @lelolobao , @WalmarPaim , @oito7nove4, @wado_marques ) podem passar quaisquer informações que os ajudem nessa busca através do site do chiclete ou pelo telefone da Jaquelina (71) 3248 1422 .
Vamos lá meu povo nada de trote e ajudem nossos idolos, ois instrumentos tem valor sentimental para eles.
terça-feira, 7 de junho de 2011
Gravatá, tudo que faltava...
Tudo que faltava, programação do São João de Gravatá, confiram:
Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar
Sexta-feira (10)
22h – Geraldinho Lins
0h – Magníficos
02h – Eliane
Sábado (11)
22h – Amazam
23h – Forró Santrôpe
01h – Aviões do Forró
02h30 – Flávio Leandro
Sexta-feira (17)
22h – Brucelose
0h- Arreio de Ouro
02h - Forró dos Firmas
Sábado (18)
22h – Capim com Mel
23h30 – Marcos de Lima
01h – Calypso
02h30 – Brasas do Forró
Quinta-feira (23)
22h – Maestro do Forró
23h30 – Cristina Amaral
01h – Os Cabras do Forró
02h30 – Amigos Sertanejos
Sexta-feira (24)
22h – Pinga Fogo
23h30 – Irah Caldeira
01h – Galeguinho do Forró
02h30 – Cowboys do Nordeste
Sábado (25)
22h – Val Xavier
23h30 – Magnatas do Forró
01h – Fábio Júnior
02h30 – Luiz Neto e David
HOOO SÃO JOÃO ARRETADO!!!
Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar
Sexta-feira (10)
22h – Geraldinho Lins
0h – Magníficos
02h – Eliane
Sábado (11)
22h – Amazam
23h – Forró Santrôpe
01h – Aviões do Forró
02h30 – Flávio Leandro
Sexta-feira (17)
22h – Brucelose
0h- Arreio de Ouro
02h - Forró dos Firmas
Sábado (18)
22h – Capim com Mel
23h30 – Marcos de Lima
01h – Calypso
02h30 – Brasas do Forró
Quinta-feira (23)
22h – Maestro do Forró
23h30 – Cristina Amaral
01h – Os Cabras do Forró
02h30 – Amigos Sertanejos
Sexta-feira (24)
22h – Pinga Fogo
23h30 – Irah Caldeira
01h – Galeguinho do Forró
02h30 – Cowboys do Nordeste
Sábado (25)
22h – Val Xavier
23h30 – Magnatas do Forró
01h – Fábio Júnior
02h30 – Luiz Neto e David
HOOO SÃO JOÃO ARRETADO!!!
Retificando, show de J&M...
Genthi,
Gostaria de retificar uma informação aki no blog, o show de Jorge & Mateus dia 23 de Julho será no Haras Boa Viagem e mais... Essa informação partiu do empresário da banda Saia Rodada, banda essa que também tocará no haras no mesmo dia! Ou seja, show perfect!!!
Gostaria de retificar uma informação aki no blog, o show de Jorge & Mateus dia 23 de Julho será no Haras Boa Viagem e mais... Essa informação partiu do empresário da banda Saia Rodada, banda essa que também tocará no haras no mesmo dia! Ou seja, show perfect!!!
De volta a todo vapor...
Meu povooo!
Mil desculpas pelo sumiço,mas em época de TCC é assim mesmo, mas graças a meu bom Deus já passou e fui aprovada que é o meis importante! kkk Agora é oficial sou uma RP.
Mas voltemos aos eventos.
Esse é o evento do momento...
A mistura envolvente do Asa de Águia com a adrenalina da banda Eva, ou seja TRivela+Evanave = TRINAVE.
Ja com dta certa para atracar ou aterrizar, sei lá temos que definir isso direitinho depois... kkk
Dia 1º de outubro em Natal a festa ta garantida!
SIMBORA...
Mil desculpas pelo sumiço,mas em época de TCC é assim mesmo, mas graças a meu bom Deus já passou e fui aprovada que é o meis importante! kkk Agora é oficial sou uma RP.
Mas voltemos aos eventos.
Esse é o evento do momento...
A mistura envolvente do Asa de Águia com a adrenalina da banda Eva, ou seja TRivela+Evanave = TRINAVE.
Ja com dta certa para atracar ou aterrizar, sei lá temos que definir isso direitinho depois... kkk
Dia 1º de outubro em Natal a festa ta garantida!
SIMBORA...
Assinar:
Postagens (Atom)



