terça-feira, 7 de junho de 2011

Gravatá, tudo que faltava...

Tudo que faltava, programação do São João de Gravatá, confiram:

Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar
 Sexta-feira (10)
22h – Geraldinho Lins
0h – Magníficos
02h – Eliane

Sábado (11)
22h – Amazam
23h – Forró Santrôpe
01h – Aviões do Forró
02h30 – Flávio Leandro

Sexta-feira (17)
22h – Brucelose
0h- Arreio de Ouro
02h - Forró dos Firmas

Sábado (18)
22h – Capim com Mel
23h30 – Marcos de Lima
01h – Calypso
02h30 – Brasas do Forró

Quinta-feira (23)
22h – Maestro do Forró
23h30 – Cristina Amaral
01h – Os Cabras do Forró
02h30 – Amigos Sertanejos

Sexta-feira (24)
22h – Pinga Fogo
23h30 – Irah Caldeira
01h – Galeguinho do Forró
02h30 – Cowboys do Nordeste

Sábado (25)
22h – Val Xavier
23h30 – Magnatas do Forró
01h – Fábio Júnior
02h30 – Luiz Neto e David

HOOO SÃO JOÃO ARRETADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário