quarta-feira, 18 de maio de 2011

O caminhão indo atrás do namoradrilha !!!

Já assinei o atestado de amor eterno pelo chiclete com banana, pode ser verão inverno, fazendo chuva ou sol, carnaval ou são joão eu vou atrás do caminhão e pronto!
Para os apaixonados como eu dia 11/06 em Campina Grande no Spazzio o namoradrilha ta bombando, um pouco carinho R$160,00 mas com certeza uma festa  inesquecivel para você curtir com seu amor.
pq é Chiclete, a avenida e você no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário