sexta-feira, 27 de maio de 2011

Atravessando os 7 mares...

Ainda distante...
...Se escuta a alegria contagiante do Asa de Águia na sua TRIVELA que apesar de não ter local exato para ancorar em Recife já possui data marcada, dia  29 de outubro, AGUARDEM...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CLAUDIA LEITTE EM RECIFE!!!

Nem chegou Junho e já se fala em abertura de Verão, hoo povinho apressado por festa esse de Recife hein!

Pois é, dia 6 de Setembro numa terça-feira, vérpera de feriado no cabanga uma das melhores aberturas de Verão trará uma das Divas baianas CLAUDIA LEITTE!!! Já ta confirmado, aguardem!!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE CARUARU!

Ja havia passado para vocês a lista prévia da programação do São João de  de Caruaru.
Abaixo segue a oficial! Confiram, houveram pouquissimas modificações :

04 de junho (sábado)

20h - Azulão
21h30 - Genaro e Walkiria
23h30 - Elba Ramalho
02h - Mastruz com Leite



05 de junho (domingo)

19h - Totonho
20h - Filhos de Victor
21h30 - Amazan
23h30 - Sirano e Sirino


06 de junho (segunda)

21h30 - Forró Cigano


07 de junho (terça)

21h30 - Forró Aprumado


08 de junho (quarta)

20h - Léo Domingos
21h30 - Jucélio Vilela
23h - Forró do Bom


09 de junho (quinta)

20h - Zabumba Bacamarte
21h15 - Camarão
22h45 - Ébano Nunes
00h  -Cangaia de Jegue


10 de junho (sexta)

20h - Renovação Nordestina
21h15 - Cacimba de Aluá
22h45 - Flávio José
00h30 - Ademário Coelho
02h - Cavaleiros do Forró


11 de junho (sábado)

19h - Forró do Muído
21h - Flávio Leandro
22h15 - Clã Brasil
23h45 - Maciel Melo
01h30 - Benil


12 de junho (domingo)

19h - Joana Angélica
20h15 - Renilda Cardoso
21h30 - Ítalo e Reno
23h30 - Paulinho Leite
01h30  -Gian e Giovani


13 de junho (segunda)

21h - Cheiro de Terra
22h30 - Rosimar Lemos


14 de junho (terça)

21h - Banda do Batista


15 de junho (quarta)

19h - Programação Evangélica


16 de junho (quinta)

19h - Programação Católica


17 de junho (sexta)

20h - Forró da Pegação
21h10 - Rogéria
22h45 - Marfarete Menezes
00h30 - Petrúcio Amorim
02h - Limão com Mel


18 de junho (sábado)

19h - Chiclete com Banana
21h - Maestro Forró
22h30 - Chico César
00h - Waldonys
02h - Amigos Sertanejos


19 de junho (domingo)

19h - Banda Topazil
20h15 - Dudu do Acordeon
21h30 - Stakazero
23h30 - Arreio de Ouro


20 de junho (segunda)

20h - Marlene do Forró
21h15 - Louro e Victor Santos
22h30 - Companhia do Forró


21 de junho (terça)

20h - Caruforró
21h15 - Didi Caruaru
22h30 - Forró Quentão


22 de junho (quarta)

20h - Heleno dos Oito Baixos
21h15 - Jailson Rosseti
23h30 - Pinga Fogo
01h30 - Sóxote"A"


23 de junho (quinta)

19h - Garota Safada
21h - Jorge de Altinho
23h - Heberti Lucena
00h15 - Santanna
02h15 - Brasas do Forró


24 de junho (sexta)

20h - Gilvan Neves
21h15 - Valdir Santos
22h30 - Israel Filho
00h30 - Nando Cordel
02h30 - Magníficos


25 de junho (sábado)

19h - Gatinha Manhosa
21h - Fábio Carneirinho
23h - Geraldinho Lins
01h - Elifas Jr.
02h - Novinho da Paraíba


26 de junho (domingo)

20h - Almério
21h15 - Erisson Porto
22h30 - Trio Nordestino
00h - Zé Ramalho
02h - Brucelose


27 de junho (segunda)

20h - Humberto Bony
21h15 - Banda Alternativa
22h30 - Anjo Azul


28 de junho (terça)

20h - Orquestra de Oito Baixos
21h15 - Gean Mora
22h30 - Calango Aceso
01h30 - Calcinha Preta


29 de junho (quarta)

19h - Aviões do Forró
21h - Flor de Mandacaru
22h15 - Targino Gondim
00h - Alcymar Monteiro
 
 
 

terça-feira, 24 de maio de 2011

O furacão bahiano na terra do forró!!!

Pois é genthi os baianos estão invadindo a nossa praia, ou melhor, nosso pátio! Não que isso seja ruim pelo contrario é oootimoooo inovar é sempre bom!
Enfim, teremos um fim de semana diretamente da Bahia! Além do flutuar do Chiclete com banana dia 18 em Caruaru dia 17 é a vez do furacão Margareth Menezes, trazer para os nordestinos toda alegria fazendo uma mistura super bacana do forró com om axé!!!
Qro maisss!!!


segunda-feira, 23 de maio de 2011

AMO NOITE E DIA!!!

Já morro de ansiedade desde já!
Dia 23 de julho Jorge e Mateus em recife, rumores soam na cidade que o local do evento será no Cabanga, mas não saiu nada oficial ate agora.
Quer despedida melhor de férias do que essa!?
AMO NOITE E DIA! QUERO IR DEMAIS!!!!


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mais São João para meu povo!

De norte a sul é só o que se fala SÃO JOÃO, abaixo a programação de Arcoverde e ta boa toda!

Dia 17/06 - Os Pariceiros, Dominguinhos e Forró da Curtição

Dia 18/06 - Petrúcio Amorim e Saia Rodada

Dia 19/06 - Arnaldo Farias, Geraldinho Lins e Garota Safada

Dia 20/06 - Banda Arrocha Morena, Calcinha Preta e Oásis

Dia 21/06 - Mazinho de Arcoverde, Maciel Melo e Magnificos

Dia 22/06 - Wagner Carvalho, Santanna e Banda Santropê

Dia 23/06 - Coco Trupe de Arcoverd, Banda Os Sertões com Clayton Barros (Ex Cordel do Fogo Encantado) e Geraldo Azevedo

Dia 24/06 - Vicenty Nery e Cheiro de Menina e Forró 3 desejos

Dia 25/06 - Renato Teixeira e Gatinha Manhosa

Dia 26/06 - Banda Pinga Fogo, Nando Cordel e Eliane

Dia 27/06 - Valdinho Paes, Cavaleiros do Forró e Arreio de Ouro

Dia 28/06 - Zé Ramalho e Falamansa
 
 
 

Programação expocrato 2011 !!!!

Nem vou dizer que meu coração já dói!!!
Pois é saiu a programação da Expocrato 2011! E esta um Must!

EU QUEROOOO IRRRRRRR!!

 Minhas amigas solidarias que gostam de mim por favor vamossss!

Kkk



ATRAÇÕES EXPOCRATO 2011

• Domingo 10/07 LEO MAGALHAES E FURACAO

• Segunda 11/07 SORRISO MAROTO

• Terça 12/07 POUCA VOGAL e DORGIVAL DANTAS

• Quarta 13/07 EXALTASAMBA, MAGNIFICOS, FORRO DA XETA

• Quinta 14/07 ASA DE AGUIA,FORRÓ DI TAIPA,CURTIÇAO

• Sexta 15/07 AVIOES,MUIDO E SOLTEIROS

• Sabado 16/07 GAROTA, CAPIM CUBANO, CALYPSON, ALA URSA

• Domingo 17/07 BRUNO E MARRONE, ARREIO DE OURO



quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lá vem o Trem do Forró...

São João que é são João tem pamonha, canjica, milho assado e cozido,quentão, forró e claro o TREM DO FORRÓ !!!
Existem vários trens e com inúmeros destinos, mas claro sempre saldando a terra o trecho Recife/Cabo é o cotado de hoje!
Com tradição de 21 anos, o trem tem 6 saídas oficiais 04,11,18,19,25 e 26 de junho sendo os 2 primeiros dias no valor de R$70,00 e os demais de R$80,00. A concentração será de 15h com partida de 16h no Bar Catamaran no cais de Santa Rita próximo ao forte das cinco pontas, tendo prevista como chegada as 19h no Cabo onde os forrozeiros terão mais diversão no Mercadão, o horário previsto de retorno chegando em Recife é 23:00hs.


Simbora!? Já garanti o meu!


quarta-feira, 18 de maio de 2011

O caminhão indo atrás do namoradrilha !!!

Já assinei o atestado de amor eterno pelo chiclete com banana, pode ser verão inverno, fazendo chuva ou sol, carnaval ou são joão eu vou atrás do caminhão e pronto!
Para os apaixonados como eu dia 11/06 em Campina Grande no Spazzio o namoradrilha ta bombando, um pouco carinho R$160,00 mas com certeza uma festa  inesquecivel para você curtir com seu amor.
pq é Chiclete, a avenida e você no coração!

terça-feira, 17 de maio de 2011

PATOS - PB No São João...

Há quem diga que Patos é o melhor lugar do mundo para se passar São João, a capital da animação as 420 Km de Recife disponibiliza 24horas de festa para todos que forem prestigiar o evento, não vou mentir que morro, quase passo mal de vontade de conher apesar que esse ano a programação pelo visto não ta uma das melhores naum...


CONFIRA!


21 DE JUNHO
·         Flor da Pele
·         Pinto do Acordeon
·         Gê Maria
·         Cavaleiros do Forró
·         Saia Rodada

22 DE JUNHO 
·         Forró Mania
·         ZéNilton
·         Deixe de Brincadeira
·         Banda Encantus
·         Garota Safada

 
23 DE JUNHO
     Gatinha Manhosa·        
     Nando Cordel
     Chinela Velha
·         Valeu o Boi
·         Forró da Xêta
24 DE JUNHO
·         Balanço de Mulher
·         Forró Sacode
·         Jogo de Cintura
·         Bom SÓSÓ
·         Matéia do Forró
·         Solteirões do Forró


25 DE JUNHO

·         Forrozão S A
·         Espora de Ouro
·         Forró de Lamparina
·         Cavalo de Pau
·         Léo Magalhães

·         Telengo Tengo
·         Forró da Pegação
·         Banda Mexe Ville
·         Cheiro de Menina
·         Geraldinho Lins

27 DE JUNHO
·         Forró da Canxa
·         Forró Badauê
·         Markito do Forró
·         Eliane "A rainha do forró"
·         Aviões do Forró

28 DE JUNHO
·         Lúcia do Acordeon
·         Forró Tatudobom
·         Forró na Tora
·         Santana "O cantador"
·         Jorge & Matheus

O maior são joão do mundo....

Que eu ja havia avisado que a largada do são joão já tinha sido dada é fato, agora saiu a programação oficial do São João de Campina Grande - PB.
O maior~São João do Mundo tras consigo 30 dias extados de festa e alegria totalmente gratuitos no Parque do Povo e não preciso nem dizer q ja foi testada e aprovada. kkkk

Ja tentei de mil formas posta a tabeca com toda a programação mas só Deus sabe porque não esta entrando! Mas claro que eu não vou deixar vocês de fora dessa né, segue abaixo o link...
http://www.saojoaoemcampina.com.br/geral/programacao.shtml

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chalalá...

É em véspera de aniversário do Maluco(aniversário do Maluco Beleza com Asa de Águia, Cheiro de Amor e Sambô dia 21/06) que o Ibiza vem fazer você relembrar e dançar aquele forrozão quente e arroxado do Capital do Sol... Eita coisa boa! Chalalá Chalalalá lálálá Chalalaá...
... juntamente com a mistura da Banda Butuka! qro mais é swingueira!!!
Dia 20 no Ibiza não perca!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O melhor São João do Mundo...

Não preciso nem repetir que chegou a melhor época do ano, eis o SÃO JOÃO...

" Olha pro céu meu amor,
Vê como ele ta lindo,
Olha pra aquele balão de cor que lá no céu vai surgindo..."

Pois é genthi consegui através de uma amiga, fonte quentisima uma espiadinha na programação do São João de Caruaru, que tem inicio dia 04/06 com muita festa, alegria e genthi bunita!!!

Programação do são joão de Caruaru 2011:


Dia 04 de junho - Genaro e Walkiria, Elba Ramalho e Cavalo de Pau;
Dia 05 de junho - Assisão e Sirino e Sirano;
Dia 09 de junho - Cangaia de Jegue e Brucelose;
Dia 10 de junho - Amazan, Flavio José e Eliane;
Dia 11 de junho - Cavaleiros do Forró, Clã Brasil, Maciel Melo e Mastruz com Leite;
Dia 12 de junho - Waldonys;
Dia 17 de junho - Forró da Curtição, Petrúcio Amorim e Limão com Mel;
Dia 18 de junho - Chiclete com Banana, Paulinho Leite, Forró do Bom e Amigos Sertanejos;
Dia 19 de junho - Estakazero e Arreio de Ouro;
Dia 22 de junho - Pinga Fogo, Soxote Á e Forró da Galega;
Dia 23 de junho - Garota Safada, Jorge de Altinho, Santana e Brasas do Forro;
Dia 24 de junho - Israel Filho, Nando Cordel e Magníficos;
Dia 25 de junho - Mel com Terra, Novinho da Paraíba e Geraldinho Lins;
Dia 26 de junho - Zé Ramalho e Capim com Mel;
Dia 28 de junho - Gean Mota e Calango Aceso;
Dia 29 de junho - Aviões do Forró, Targino Gondim e Alcimar Monteiro.


(Sujeito a alterações)

Pois é meu povo estarrei lá esperando por vocês, pq Caruaru is Beatiful ano V ta chegando... kkk

quinta-feira, 5 de maio de 2011

TA CHEGANDO...

Olá!

Qnta chuva em Recife hein!?
Espero que dê uma tregua para podermos cair na badalação, afinal com tanta festa boa!
Mas me conectei com vocês para dar uma dica!

A baladeira Josy (parceira de festas) esta vendendo os ingressos de um dos melhores shows do ano, que já está com data marcada e até foi anunciado aqui no  TUDO NOVO NOVO.
Aniversário do Maluco Beleza, que será dia 21/05 no Cabanga Club com Asa de Águia, Cheiro de Amor e Sambô.
Garanta já seu ingresso com preços promocionais por R$50,00 Pista e R$100,00 Camarote até o dia 10/05.

 
Contato: 81 9774-7406 Josyele Nunes

Você não pode ficar fora dessa e os ingressos limitados!
 

E quem quiser que o Tudo Novo Novo divulgue sua venda de ingressos é só mandar um e-mail para mim (jessycakjt@hotmail.com)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MPB para meu povo!

Overdose de MPB para meu povo, pq os recifenses merecem !
Só irá passar genthi boa por Recife confere ai!
Sei que tow um pouquinho atrasada mas vale ressaltar e anunciar para os que não estavam sabendo!
Dia 19/05 o Rei da MPB Djavan faz show em Recife no Teatro Guararapes com o seu novo trabalho Ária homenageando grandes nomes da música popular como Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Gilberto Gil, Caetano Veloso, entre outros.



Já dia 05 de Junho é a vez de Jorge Vercillo com seu novo trabalho D.N.A e Maria Gadú com seu "Sambalaiê" no Chevrolet Hall , os ingressos estão a venda nas lojas Renner e Chevrolet Hall.

Ingressos:
 
Pista R$25,00(meia) e R$50,00(inteira)
Mesa Premium (4 Pessoas): R$500,00
Camarote (10 Pessoas) 1º Piso: R$1.000,00
Camarote (10 Pessoas) 2º Piso: R$ 800,00
Camarote (10 Pessoas) 3º Piso: R$600,00

 
E para os fãs de Adriana Calcanhoto já podem ir  fazendo a contagem regressiva que a morena ta aterrisando dia 30 de julho no Teatro Guararapes, os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.
 
 
 

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sandy, em nova versão para os Recifenses...

Pois é genthi como o titulo ja diz Sandy em nova versão para vocês, ela estará em Recife fazendo seu primeiro show solo!
Seguindo com a turnê Manuscrito dia 03/06 nossa mais nova "DEVASSA" apresenta-se no Chevrolet Hall, ainda não tem informações sobre inicio de venda de ingressos e valor. Mas assim que forem divulgadas mais novidades eu trago para o Tudo Novo Novo!

FINALMENTE ELES VIRÃO PARA RECIFE EM 2011...

Oi Meu povo!

Sorry!!! por ter desaparecio dias... Mas vcs compreendem que minha vida ta uma loukura!!!
Mas...  estow aki com uma novidade fortissima!!!!

Ontem vi na tv e hj confirmei na net!

EU MEREÇO, DEUS OLHOU POR MIM E VIU QUE EU PRECISAVA DELES!




ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO NO FORRÓ DA CAPITÁ!

A Programação agora é a Seguinte:
Na sexta (10) tem Calypso, Garota Safada, Forró do Muído, Arreio de Ouro e Zezé di Camargo e Luciano;

No sábado (11), Chiclete com Banana, Geraldinho Lins, Aviões do Forró, Magnificos e Cavaleiros do Forró.

Só ia no sábado por causa do Chiclete, mas qndo vi anunciando o coração saiu pela boa! Eu preciso eu quero e mereço conferir meus lindinhos de perto, veja só esse ano ainda n tive a oportunidade de encontra-los! Não que eu não goste do Victor e Leo, mas o amor pelo Zezé e pelo Lu vai mais além!

ahh genthi sigam os meninos no Twitter @zcloficial

O ingresso da casadinha do Camarote custa R$ 100,00. #SIMBORA