segunda-feira, 23 de maio de 2011

AMO NOITE E DIA!!!

Já morro de ansiedade desde já!
Dia 23 de julho Jorge e Mateus em recife, rumores soam na cidade que o local do evento será no Cabanga, mas não saiu nada oficial ate agora.
Quer despedida melhor de férias do que essa!?
AMO NOITE E DIA! QUERO IR DEMAIS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário