Eu sei, eu sei, eu sei...
Não consigo nem esperar p acabar um mês que ja tow de olho nas festas do próximo!!!
E aki no TUDO NOVO NOVO no mês de Agosto é que não vai faltar festa, afinal é meu níver éééé!!!
E para a semana pré! kkkk
TUUUUUDO CEEEEERRRTO!!!
Forró das coleguinhas com Forró do Muído, Patusco e gabriel Diniz, apesar de não ter local definido a data esta prevista para 12 de Agosto!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário