quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lá vem o Trem do Forró...

São João que é são João tem pamonha, canjica, milho assado e cozido,quentão, forró e claro o TREM DO FORRÓ !!!
Existem vários trens e com inúmeros destinos, mas claro sempre saldando a terra o trecho Recife/Cabo é o cotado de hoje!
Com tradição de 21 anos, o trem tem 6 saídas oficiais 04,11,18,19,25 e 26 de junho sendo os 2 primeiros dias no valor de R$70,00 e os demais de R$80,00. A concentração será de 15h com partida de 16h no Bar Catamaran no cais de Santa Rita próximo ao forte das cinco pontas, tendo prevista como chegada as 19h no Cabo onde os forrozeiros terão mais diversão no Mercadão, o horário previsto de retorno chegando em Recife é 23:00hs.


Simbora!? Já garanti o meu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário