É um sonho me belisquem pode me beliscar, eu sei q é sonho!
Duas duplas sertanejas q eu amo no Recife em julho!
1º Jorge e Mateus c toido aquele charme no qual ja passei todas as informações anteriormente no blog e agora BRUNO E MARRONE no Chevrolet hall dia 15 de julho, eu disse que era sonho, só pode! Ahhh tb estará fazendo show nessa mesma noite José Augusto, agora não diga q vai ser puro romântismo!?
Qro muito irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
As entradas custam:
Pista: R$30,00 (meia-entrada) e R$60,00 (inteira)
Mesa (04 pessoas): R$600,00
Camarote 1º Piso (10 pessoas): R$1.000,00
Camarote 2º Piso (10 pessoas): R$800,00
Camarote 3º Piso (10 pessoas): R$600,00
Agora num diga se n vale super apena!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário