segunda-feira, 16 de maio de 2011

Chalalá...

É em véspera de aniversário do Maluco(aniversário do Maluco Beleza com Asa de Águia, Cheiro de Amor e Sambô dia 21/06) que o Ibiza vem fazer você relembrar e dançar aquele forrozão quente e arroxado do Capital do Sol... Eita coisa boa! Chalalá Chalalalá lálálá Chalalaá...
... juntamente com a mistura da Banda Butuka! qro mais é swingueira!!!
Dia 20 no Ibiza não perca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário