sexta-feira, 20 de maio de 2011

Programação expocrato 2011 !!!!

Nem vou dizer que meu coração já dói!!!
Pois é saiu a programação da Expocrato 2011! E esta um Must!

EU QUEROOOO IRRRRRRR!!

 Minhas amigas solidarias que gostam de mim por favor vamossss!

Kkk



ATRAÇÕES EXPOCRATO 2011

• Domingo 10/07 LEO MAGALHAES E FURACAO

• Segunda 11/07 SORRISO MAROTO

• Terça 12/07 POUCA VOGAL e DORGIVAL DANTAS

• Quarta 13/07 EXALTASAMBA, MAGNIFICOS, FORRO DA XETA

• Quinta 14/07 ASA DE AGUIA,FORRÓ DI TAIPA,CURTIÇAO

• Sexta 15/07 AVIOES,MUIDO E SOLTEIROS

• Sabado 16/07 GAROTA, CAPIM CUBANO, CALYPSON, ALA URSA

• Domingo 17/07 BRUNO E MARRONE, ARREIO DE OURO



Nenhum comentário:

Postar um comentário