quinta-feira, 5 de maio de 2011

TA CHEGANDO...

Olá!

Qnta chuva em Recife hein!?
Espero que dê uma tregua para podermos cair na badalação, afinal com tanta festa boa!
Mas me conectei com vocês para dar uma dica!

A baladeira Josy (parceira de festas) esta vendendo os ingressos de um dos melhores shows do ano, que já está com data marcada e até foi anunciado aqui no  TUDO NOVO NOVO.
Aniversário do Maluco Beleza, que será dia 21/05 no Cabanga Club com Asa de Águia, Cheiro de Amor e Sambô.
Garanta já seu ingresso com preços promocionais por R$50,00 Pista e R$100,00 Camarote até o dia 10/05.

 
Contato: 81 9774-7406 Josyele Nunes

Você não pode ficar fora dessa e os ingressos limitados!
 

E quem quiser que o Tudo Novo Novo divulgue sua venda de ingressos é só mandar um e-mail para mim (jessycakjt@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário