Olá!
Qnta chuva em Recife hein!?
Espero que dê uma tregua para podermos cair na badalação, afinal com tanta festa boa!
Mas me conectei com vocês para dar uma dica!
A baladeira Josy (parceira de festas) esta vendendo os ingressos de um dos melhores shows do ano, que já está com data marcada e até foi anunciado aqui no TUDO NOVO NOVO.
Aniversário do Maluco Beleza, que será dia 21/05 no Cabanga Club com Asa de Águia, Cheiro de Amor e Sambô.
Garanta já seu ingresso com preços promocionais por R$50,00 Pista e R$100,00 Camarote até o dia 10/05.
Contato: 81 9774-7406 Josyele Nunes
Você não pode ficar fora dessa e os ingressos limitados!
E quem quiser que o Tudo Novo Novo divulgue sua venda de ingressos é só mandar um e-mail para mim (jessycakjt@hotmail.com)

Nenhum comentário:
Postar um comentário