Pois é genthi os baianos estão invadindo a nossa praia, ou melhor, nosso pátio! Não que isso seja ruim pelo contrario é oootimoooo inovar é sempre bom!
Enfim, teremos um fim de semana diretamente da Bahia! Além do flutuar do Chiclete com banana dia 18 em Caruaru dia 17 é a vez do furacão Margareth Menezes, trazer para os nordestinos toda alegria fazendo uma mistura super bacana do forró com om axé!!!
Qro maisss!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário